sexta-feira, 19 de abril de 2013

ZERANDO JOGO DA COBRINHA

Quem lembra do jogo Snake (ou jogo da cobrinha) que era um dos primeiros jogos nos primeiros celulares. O jogo era muito usado como passatempo em salas de esperas antes de consultas médicas, em filas de ônibus ou metrôs e nas mais diversas situações.

O problema é que, mesmo com inúmeras pessoas se aventurando na proposta simplista do joguinho, terminá-lo era apenas para pessoas muito habilidosas. Também sempre foi comum ouvir alguém dizer que conhecia uma determinada pessoa que já havia conseguido o feito de “zerar” o game.




Desta vez, um GIF apareceu na internet mostrando que isso é possível. E mais: basta olhar para as imagens para entender a maneira com a qual o jogador realizou o incrível feito. Trata-se de 13 minutos e sete segundos de pura habilidade manual e muita expertise visual, para conseguir pegar todas as bolinhas brancas sem que a cobrinha toque as extremidades da tela ou mesmo venha a tocar-se. Vale a pena conferir o GIF até mesmo mais de uma vez!



E se você ficou com vontade de "tentar" zerar esse jogo, aí vai uma versão online do Jogo da Cobrinha pra matar saudade da época.



fonte: http://www.fodecast.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário