O guitarrista do Velvet Revolver, Slash, revelou à revista norte-americana “Rolling Stone” que a banda ainda está em busca de um novo vocalista. De acordo com o músico, uma vez terminada a turnê de seu álbum solo, esta será a prioridade.
“Já ouvimos um monte de cantores, mas, até agora, não apareceu ninguém para ser essa pessoa”, disse Slash à publicação, acrescentando que o baixista Duff McKagan que estava trabalhando com o Jane’s Addiction, depois de cinco meses deixou a Jane's.
Apesar de alguns nomes conhecidos terem se oferecido para ocupar a vaga — entre eles Corey Taylor, do Slipknot —, Slash adianta que o novo cantor não será tão famoso quanto o ex-vocalista Scott Weiland, que decidiu voltar à sua banda original, o Stone Temple Pilots.
“É realmente muito difícil fazer algo com uma voz que já tenha identificação com outra banda. Queremos alguém realmente bom, mas que ainda não tenha reconhecimento, e sim que esteja na iminência de ser descoberto”, destacou o guitarrista.
Slash também acha que trabalhar com o novo vocalista deverá ser tarefa mais fácil do que foi com Weiland ou Axl Rose, seu antigo companheiro no Guns and Roses.
“Preciso dar o crédito: estas são duas das personalidades do rock mais talentosas com as quais já trabalhei. Procuro sempre enxergar a bondade em todo mundo. Mas também gosto de um desafio, como o caos e tudo mais. Não trago nenhum tipo de ressentimento do tempo em que trabalhei com os dois, mas reconheço que era muito difícil, às vezes”, concluiu.
Fiquem com a música It's So Easy tocada pelo Velvet Revolver com a participação especial do Izzy Stradlin (só faltou mesmo o Axl)
Nenhum comentário:
Postar um comentário