sábado, 23 de abril de 2011

ESTAGIÁRIO, Ô RAÇA!

Um vídeo com a participação do Murilo Gun, comediante de Stand Up, como um estagiário que fala de todos as verdades da profissão de estudante que trabalha, o que sempre toma esporro o que se ele fizer alguma besteira pode relevar, pois ele está "aprendendo com os erros" para se tornar um profissional. Vídeo sensacional

Parte 1





Parte 2




"Eu sou um cara dinâmico, dedicado, organizado, centrado, ágil, versátil, flexível, criativo, pró-ativo, decisivo, comunicativo, comprometido, extrovertido, mas não sou metido não.
Eu sou agregador de valor, adapto a mudanças, focado em resultados. Tenho facilidade para trabalhos em equipe, espírito de liderança bom relacionamento interpessoal e pensamento, sempre, positivo.
Então, em na minha carreira, eu sempre busquei dividir responsabilidades, subtraír as diferenças e somar com os esforços para multiplicar os resultados.
Adoro encarar desafios encarar desafios, correr riscos e cumprir metas. Minha grande qualidade é a ética e o profissionalismo. E o meu maior defeito é ser perfeccionismo."

3 comentários:

  1. também sou assim
    Eu sou uma jovem dinâmica, dedicada, organizada, centrada, ágil, versátil, flexível, criativa, pró-ativa, decisiva, comunicativa, comprometida, extrovertida, mas não sou metida não.
    Eu sou agregadora de valor, adapta a mudanças, focada em resultados. Tenho facilidade para trabalhos em equipe, espírito de liderança bom relacionamento interpessoal e pensamento, sempre, positivo.
    Então, em na minha carreira, eu sempre busquei dividir responsabilidades, subtrair as diferenças e somar com os esforços para multiplicar os resultados.
    Adoro encarar desafios, correr riscos e cumprir metas. Minha grande qualidade é a ética e o profissionalismo. E o meu maior defeito é ser perfeccionismo."
    com uma unica diferença do estagiário eu gosto realmente de trabalhar e não disfarço, mas em empresa que não motiva seus funcionários eles realmente tem a desfaçar que estão contentes e espertos, pois toda empresa tem que mostrar foco e motivação do lider.

    ResponderExcluir
  2. E o meu maior defeito é ser perfeccionismo kkkkk não seria perfccionista

    ResponderExcluir