sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Bon Jovi no Brasil

A escolha do Fresno como banda de abertura dos esperadíssimos shows do Bon Jovi - dia 6 de outubro em São Paulo, e dia 8 de outubro no Rio de Janeiro - gerou milhares de comentários indignados na internet. Na comunidade "Bon Jovi - Brasil", do Orkut, os internautas lançaram a campanha "Assista ao show (do Fresno) de costas". Até o momento, 800 membros estão a favor da atitude.

"Vou assistir ao show do Fresno de costas, pode contar comigo!!!", disse Pedro, um dos participantes.

Opine: Qual banda você gostaria de ver abrindo os shows do Bon Jovi no Brasil?

Já na comunidade "Bon Jovi", cerca de 200 comentários foram publicados desde que a produtora Time for fun confirmou a notícia, esclarecendo que a própria banda americana foi a responsável pela escolha do Fresno.

"Deus me livre de ser o Fresno! Nunca quis ver um show desses caras e espero não ser obrigada! Não tem banda brasileira (conhecida, pelo menos) que faça um som com um estilo parecido. Lembro que em 1995 houve um boato que o Firehouse abriria, seria muito legal (na minha opinião). Se for pra ser uma banda nada a ver, prefiro sem abertura mesmo", disse a internauta identificada como Lana.
Além disso, um abaixo-assinado foi criado para cancelar o show de abertura. Até o fechamento desta matéria, mais de 100 pessoas já tinham aderido.
"Sei que seremos vaiados, mas não estamos nem aí, pois estaremos com fone" , disse Lucas, vocalista da banda Fresno, ao site Ego , nesta sexta-feira.

Michele Miranda (O Globo online)


A própria banda americana que escolheu o Fresno? Quem escolhe o Fresno? Mas o motivo eu acabei de descobriri no Wikipédia que Fresno é uma cidade americana, situada no Condado de Fresno na Califórnia.
Quando perguntado se a banda gostava de Fresno disseram que era ótimo, adoram desde criança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário